quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Trauma de outro mundo


Adorei a crônica da Mirna, no site WebMotors:

Ex-piloto de nave espacial
Motorista encontra resposta de outro mundo para medo de dirigir

http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Cronicas_Conteudo.vxlpub?hnid=43497

4 comentários:

  1. Andréia, adorei seu blog e todo seu conteúdo no Webmotors. Tirei minha carteira há 1 mês, e estou na fase de achar que atrapalho a tudo e a todos. A pressão familiar é imensa. Cada um diz uma coisa, e você se vê afobado, sem saber se está tão ruim quanto dizem ou se é o fato de tanto falatório te deixar zonzo.

    Outro dia sai com meu tio, dei uma carona a ele e aconteceu que o nervosismo brotou. Errei marcha, deixei o carro morrer, e na famigerada vaguinha do estacionamento do supermercado, manobrei até a morte pra conseguir colocar o carro lá. Na hora só incentivos, mas depois com minha mãe ele fez o maior terrorismo.Acho que se tivesse falado comigo não teria doido tanto!

    Agora estou ainda com mais medo e insegura. fico sempre pensando que os outros motoristas vão me xingar, por não ser tão boa quanto eles.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia, tudo bem? Obrigada por sua leitura e comentário.

    Fiz duas reportagens sobre o que você escreveu: incomodar os outros e receber críticas da família. Familiares atrapalham demais, não vá na onda deles.

    Dê uma olhada nos textos, depois a gente conversa, ok?

    Perder o medo de dirigir é conquistar um lugar, isto é, incomodar: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Comportamento_Conteudo.vxlpub?hnid=43023

    Difícil e sofrido. O que fazer quando, em vez de ajudar, família aumenta medo de dirigir? http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Comportamento_Conteudo.vxlpub?hnid=40265

    ResponderExcluir
  3. Andreia, adorei, tenho habilitação desde os meus 18 anos, dirigia bem, me sentia útil.Hoje aos 43, tenho maior vontade de voltar a dirigir, me acomodei, tenho insegurança, preciso voltar.Peço ajuda.Silvia Xavier.

    ResponderExcluir