segunda-feira, 12 de abril de 2010

Corra para seu medo de dirigir


Comecei a correr atrás de meu medo de dirigir há quase dois anos. Um tempo relativamente longo, alguém pode pensar e até ficar desanimado em iniciar sua própria maratona. Neste período, porém, houve meses em que meu medo é quem corria atrás de mim. Eu fugia por meses.
Ficamos nesse jogo de gato e rato até final do ano passado, quando notei os primeiros e derradeiros sinais de que algo realmente estava mudando. Confesso que, ao mesmo tempo em que faço aulas na Clínica Escola Cecília Bellina, experimento também rotas alternativas de tratamento, como regressão de memórias, cantar no carro mantras específicos para o medo, fazer posturas de yoga que trabalham a coragem etc. Está sendo um processo de autoconhecimento profundo. Eu que queria só perder o medo de dirigir estou perdendo também alguns véus sobre meu olhar. Por tudo isso, tenho considerado meu medo (ou ex-medo) um presente.
E você, já experimentou olhar seu problema por este ponto de vista? Lembre-se de que sua coragem é proporcionamente do tamanho do seu medo. Ela está aí pronta para ser revelada. Permita-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário